DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O QUE PODE ACONTECER SE VOCÊ NÃO TIVER A PROTEÇÃO...


A CONVOCAÇÃO


Quantos não são os momentos em que você chorou escondido, achando que estava só em seu quarto ou debruçado em sua cama até mesmo sentado no canto da sala na chão.
Só por causa de uma pessoa que a magoou, humilhou, ou até mesmo por um filho respondão (mal-educado), ou um parente que tem o ego elevado e gosta sempre de te colocar para baixo se exibindo, ou até mesmo um ex-namorado(a) ou ex-marido(a) que te traiu ou o namorado(a) ou marido(a) que te trata mal.
Quantas e quantas pessoas passam por esses e outros problemas semelhantes diariamente. Análise com calma este exemplo.
. . .
 Quando você quer comprar algo novo, você começa a economizar, batalha meses economizando, deixando de fazer o que gosta para assim poder comprar um móvel, uma roupa de grife ou um eletro doméstico, como se ainda não basta-se, o esforço, o sacrifício para obter o quê se deseja, essa pessoa que gosta de estar sempre te humilhando e colocando você para baixo diariamente ela vem e coloca “olho-grande” no que você acabou de adquirir.
Quantas pessoas você conhece que passaram e passaram por isso? Quantas?

Se isto vem acontecendo contigo ou com alguém que você conhece, e ainda andam passando por várias dificuldades.
Não é por que você ou ela é fraca ou porque você ou ela não tem meios financeiros para se manter, isso acontece só porque vocês ainda não aceitoram a JESUS como diretor de sua vida;
Aceitar Jesus ou Deus em nossa vida não é um simples falar EU ACREDITO EM DEUS, ter DEUS ou JESUS como diretor de nossa vida não é apenas acreditar em suas promessas e sim praticar seus mandamentos, obedecer a sua palavra e o mais importante fazer sua vontade,
Assim Jesus por sua vez, depois de você ter o aceitado e ter se entregado em suas mãos para que ele guie sua vida, ele vai te proteger, te guiar pelo caminho certo da vida e o mais importante, ELE te envolverá com o ESPIRITO SANTO para que nenhum mal venha te atingir.
Pois esse mal-estar, cansaço que você sente diariamente não é um problema do seu corpo, mas sim um problema espiritual, que afeta você com freqüência através das humilhações, olho-grande, inveja e todo o tipo de palavra mal-falada contra você.
. . .                  
  
Viu só o que se passa por de trás de sua fadiga excessiva de seu mal-estar diário e irritação constante.

. . .

Então meu amigo(a) para você se ver livre desse mal, você tem que se entregar para JESUS para que ele venha te proteger através da fé nELE, por que só há um que não quer que você vença, conquiste seus sonhos  e que você alcance sua salvação em nome de JESUS.
Ele é o mal dos séculos, o enganador, por que ele veio para matar, roubar e destruir.

. . .

Você agora já sabe que se passa por de trás de seus sofrimentos, apenas um mal espiritual e só JESUS para curá-los, libertá-los e te dar todo o poder através da  Fé para combater o diabo e vencê-lo,
MEU amigo(a) o que você tem que fazer agora que você já sabe o que se passa e como iniciar sua vitória espiritual, é ir até uma IGREJA EVANGELICA e se entregar para JESUS de todo seu coração de verdade e sinceramente, e nessa entrega você receberá sua espada, escudo e armadura para batalhar, guerrear e vencer todo o mau de sua vida em nome de JESUS.

. . .

OBS: Esteja preparado para maior batalha de sua vida, porque você acaba de ser CONVOCADO!

                                                                                                                         AMEM.

2 comentários:

  1. Olá feliz é aquele que ouve e pratica os mandamenta do nosso Deus. Gostei da mensagem que Jwesus tem abençoe abraooooooo fique com cristo.pedro

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo!
    Li as duas mensagens e gostei da maneira como Deus te usa para falar conosco
    Espero que o Senhor te ajude e te de "a força" tão pregada aki e tão necessaria para continuar e não desanimar.
    1º Corintios, 15:58
    "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."
    Que essa passagem te sirva de animo todos os dias para continuar postando aki,ainda que cause desconforto e perseguições.
    A paz de Cristo

    ResponderExcluir