DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AMIGOS E AMIGOS





AMIGOS


 

Amizade: Como saber se nossos amigos são verdadeiramente amigos, por que nem todos que estão conosco diariamente são nossos amigos, mas os verdadeiros amigos nem sempre estão conosco diariamente. Podemos escolher nossos amigos a dedo e mesmo assim não escolhemos os mais verdadeiros e sinceros amigos.

Amizade: um sentimento puro, tão mais puro que o próprio amor de um casal.
Os verdadeiros amigos querem te ver feliz, não importando o que eles mesmos vão passar, e também quem vai estar ao seu lado; já o amor (amor carnal) é um sentimento de posseção, "pois se eu te amo você tem que ser minha ou meu".


Mas a amizade tem que haver em ambos os lados, pois sempre você terá amigos que te apoiaram e outros que não.

JESUS por exemplo escolheu seus amigos a dedo que eram seus discípulos e estavam sempre ao seu lado e assim mesmo nosso Senhor foi traído, negado, não crido, e o pior, muitas vezes duvidavam dele.

Se o nosso Senhor JESUS CRISTO sofreu assim com seus amigos, imagine nós que somos pecadores.

Então amigo nunca abandone seus amigos por mais dura que seja a palavra que ele lhe deu, pois isto pode ser só um teste de fidelidade espiritual. Não seja como os amigos de CRISTO, que precisou que ELE morresse para ser crido e reconhecido
 

"POIS SE VERDADEIRAMENTE ME AMAS, VÁ E APASCENTE MINHAS OVELHAS"
JO 21;15-17





QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA CONVOSCO


 
AMÉM

Um comentário:

  1. Olá irmão,desculpe pela demora para responder.Li seu comentário sobre tudo o que voce passou e me impressionei esse tipo de testumunho é bom para vermos que Deus nos resgata e nos guarda e foi isso que ele fez contigo. Deus o abençoe,a ti e a sua familia.

    ResponderExcluir