DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

sexta-feira, 17 de junho de 2011

IGREJA NÃO SALVA, MAS CONDUZ


 
É, a IGREJA não pode e não vai salvar ninguém, sinto muito amigo se você acha que só por estar freqüentando uma determinada igreja você já esta salvo.
Aí que você está muito enganado, pois a igreja não pode fazer nada por sua vida espiritual, pois o nosso espírito só é modificada pelo nosso SENHOR JESUS CRISTO, e só assim que poderemos um ser salvo e irmos para a glória de nosso DEUS e PAI.



Não pense que estou dizendo para você deixar de IR a IGREJA, só estou abrindo o seus olhos para que não seja enganado por pessoas de má índole que querem que você fique só para te " usufruir " do que você tem para oferecer a esta religião.



Mas, porem a IGREJA, é quem conduz os nossos primeiros passos a JESUS CRISTO, sim irmão a IGREJA não salva, mas conduz a SALVAÇÃO.


Que maravilha, então estou na igreja e sigo a doutrina a risca e no final serei salvo,
 HA! HA! HA!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO.


É amigo quem salva é o SENHOR JEUS CRISTO pela nossa escolha de servi-lo e não servir a igreja, servir a DEUS, é salvar e ganhar almas para ELE, e não ser uma pessoa que vive da casa para igreja e da igreja para casa como muitos " irmãos " vivem, sim, eles vivem longe do pecado e até são abençoados, pela sua fé, mas fazem muito pouco para o crescimento espiritual da obra de DEUS.

Crescimento é aumento gradativo do povo na igreja, e não o crescimento material do pastor ou pessoas que compõe a igreja.

Se DEUS te livrou do sofrimento, da dor, da angustia, da solidão, das dívidas, da mendicância, ELE certamente viu em você uma força de salvar outras pessoas e não só para conquistar bens, se você está salvo, então salve os que estão ao seu redor, se os derredor estão salvo, salve os próximos, se os próximos também já estão salvos, deixe sua parentela e vá salvar outros de longe.

Amados irmão em CRISTO JESUS, não fiquem presos a uma denominação, não tirem as correntes de " ferro " para colocar as de " ouro ", seja firme em suas escolhas pois DEUS é contigo, e não se prive, não temas, não fique receoso em falar de JESUS a toda criatura, pois JESUS não passava o tempo todo dentro das sinagogas, ELE ia até as pessoas, ELE fez e até hoje ELE faz a diferença.

Assim seja

QUE A FOÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário