DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TRÁGICOS SINAIS
 

Chuvas torrenciais, nevascas congelantes, sol ardente, pólos em descongelamento constante, falta de água mais agravada, isso são só alguns fatores que estamos vivenciando dia a dia. Mas o que será isso?

 

 
Pessoas se apavoram quando vêem um desses fatos a sua porta, achando que é o fim do mundo, quando na verdade é só o começo, ainda vai ficar muito pior chegando afetar todo o globo terrestre, sim todos nós que estamos, a espera do nosso Senhor JESUS, sabemos que coisas muito piores ainda vão acontecer para que se cumpra a sua palavra.


 
Isso o que acontece não é um castigo mas sim uma benção. É sim uma benção, para que seus escolhidos se voltem para ELE o mais rápido possível e possa se cumprir o apocalipse mais rápido, se o pior ainda não aconteceu é que ainda tem muitos de seus escolhidos para serem salvos.



Estes são sinais da natureza, tem também há sinais de acidentes, que são cada vez mais alarmantes como: aviões caindo, trânsito se transformando em um verdadeiro caos, pais e filho se matando, mais jogando fora seus filho, isso tudo é uma loucura pois somos a imagem e semelhança de DEUS, e muitos de nós fazem o que fazem com qual finalidade, e assim se esfria o  amor (o que resta dele).




Vimos também pregadores que só falam em prosperidade e acabam por esquecer do mendigo, do órfão, do andarilho, da viúva, ou seja do amor ao próximo. 


Então o que podemos fazer, irmão convertidos ou não, temos que ser o SAL deste tempo horrível, temos que fazer a diferença e lutar para espalhar as BOAS NOVAS.
DEUS, JESUS CRISTO e ESPIRITO SANTO com nós para salvar ainda os que restam pois o nosso tempo está sem abreviado cada vez mais rápido, amigos que estão se afastando por algo que viram, só porque não vigiaram e olharam para o homem e hoje estão a beira da destruição ou vivendo uma ilusão.


Salvem seus amigos enquanto a tempo pois amanhã pode ser tarde de mais, lembre se que é muito mais difícil converter uma pessoa que já tem um certo entendimento da palavra, pois o diabo usa isto para afetar a ela e também tenta nos afetar com discordância da palavra (a mentira).

Irmão mantenham-se firmes pois a luta é dolorida mas a vitória é certa, ALELLUIA! Porem se não estiverem firmes na palavra, não vão a luta pois certamente perderão, firmem-se, revistam-se, ergam a espada e enfrente, e terás a vitória.

QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO
                                        
                                           AMÉM