DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SALVAÇAO




É amigo (a) você perdeu uma batalha e caiu na tentação do maligno e como se isso não bastasse, ele ainda apossou-se de sua salvação, sua alma, seu espírito.
E o pior, ele ainda domina você e sua fé, colocando a certeza que o errado esta certo, e o certo deve estar errado.       
   Amigo o diabo te cegou, e ainda maquiou um mundo especialmente a você, para não ter mais e achar que não precisa da fé em Deus. Hoje você e um cego espiritualmente, que não vê além de seus olhos. Este tipo de cegueira e o pior que existe, por que um cego de verdade sente o que se passa ao seu redor, você não vê nada nem sente. Se você se sente assim abra os teus olhos.
Ou então você se encontra lutando contra o pecado, mas ainda não obteve nenhum tipo de vitória e não conseguiu perseverar na sua batalha contra ele, isto só porque você gosta, ou está gostando desse modo de vida, e assim não consegue resistir ao pecado.
Se você diz que não gosta, mas não consegue parar, é porque lá no fundo você gosta e o diabo através desse sentimento, domina você, seus pensamentos e conseqüentemente suas atitudes.
Uma vez, um tempo atrás, você descobriu que Deus é pura misericórdia e sempre irá te ajudar te perdoar não importando o que você fez e qual foi o teu pecado, mas neste exato momento Ele está muito triste e decepcionado contigo. Porque você está cada vez mais nas mãos do maligno, e o diabo dá risadas de você, pois hoje você é um fracasso e faz todas as suas vontades e pecados, que, ele mesmo determina para você, e assim vai ser até ele te destruir, então possuirá sua alma.   
Deus neste momento esta olhando para você e observando suas atitudes e como você está se portando perante as batalhas contra o mau (pecado).
Lembra agora, como você lutava, orava e clamava pelas outras pessoas (almas), e agora você não consegue manter-se firme, muito menos perseverar contra o pecado, um momento se quer.
E assim, você acha que tudo isso é normal. Meu amigo tenha força, coragem, fé e lute contra esse diabo que, hoje, ainda domina sua vida.
Você sabe o porquê dessa falta de força, coragem e fé?
Só porque você ainda não se arrependeu sinceramente de seus atos que tens feito, e Deus ainda não pode te ajudar, porque há uma barreira entre vocês.
Você quer ajuda de Deus em sua vida? Então faça esses três passos:
1: Clame a Deus por misericórdia pedindo perdão por ter perdido o que de mais importante você tinha, sua fé nEle, e assim deu brechas para a duvida entrar em seu coração e se apossar de você.
E se for sincero ganhará FORÇA para se levantar do chão.
2: Confessar e arrepender-se de seus pecados horrendos que tens cometido contra si, contra seu próximo e contra Deus.
Se for sincero e arrepender-se de coração e verdade, você ganhara CORAGEM para resistir, enfrentá-los e vencê-los.
3: Crer que Deus te ouviu, te perdoou então você não pode deixar o mínimo de duvida dentro do seu coração.
 E só assim Deus se moverá em seu favor te dando novamente o que você um dia perdeu sua FÈ.
Agora meu amigo(a) é só você se apossar das promessas que Deus tem para você,
e lutar incansavelmente contra o diabo e contra suas tentações, porque a vitória é nossa.
Siga enfrente, pois somos servos, guerreiros, consoladores e tementes a Deus.
QUE A FORÇA  DE  JESUS  ESTAJA  COMVOSCO


                                                                                      Amem

BATATAS FRITAS



QUEM É O DONO DAS BATATAS FRITAS

Um homem entra num restaurante e compra para seu filho uma caixa de batatas fritas. Daí, o pai faz o que todos os pais fazem: estende a mão e pega uma batata frita para prová-la. O menino bate na mão do pai e diz: “_Não toque nas minhas batatas!”

O pai sente o egoísmo do filho. O pai sabe que foi ele quem comprou as batatas fritas e que elas, na verdade, pertence a ele. O pai sabe que seu filho também lhe pertence. O pai poderia ficar zangado e nunca mais comprar uma única batata frita para seu filho, para ensinar a ele uma lição. Ou o pai poderia “entupir” o filho de batatas fritas, se quisesse.

O pai pensa: “_Por que meu filho é tão egoísta? Eu lhe dei um pacote de batatas fritas; eu só queria uma.”

DEUS nos deu a vida, bens, talentos, dinheiro, e tudo o que temos. Quando ELE nos pede algo e o recusamos dar, é como se estivéssemos, figurativamente, dando um tapa em SUA mão e dizendo:
 “_Tire a mão do que é meu!”

DEUS é dono de tudo o que temos. E ELE quer que nós:
1) Administremos o que temos para SUA gloria;
2) Devolver uma parte do que ELE nos deu, como mostra de fidelidade e reconhecimento ao nosso DEUS O TODO PODEROSO.

E você vai dar um tapa na mão de DEUS?

QUE A FORÇA DE JESUS ESTJA COM VOSCO