DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SALVAÇAO




É amigo (a) você perdeu uma batalha e caiu na tentação do maligno e como se isso não bastasse, ele ainda apossou-se de sua salvação, sua alma, seu espírito.
E o pior, ele ainda domina você e sua fé, colocando a certeza que o errado esta certo, e o certo deve estar errado.       
   Amigo o diabo te cegou, e ainda maquiou um mundo especialmente a você, para não ter mais e achar que não precisa da fé em Deus. Hoje você e um cego espiritualmente, que não vê além de seus olhos. Este tipo de cegueira e o pior que existe, por que um cego de verdade sente o que se passa ao seu redor, você não vê nada nem sente. Se você se sente assim abra os teus olhos.
Ou então você se encontra lutando contra o pecado, mas ainda não obteve nenhum tipo de vitória e não conseguiu perseverar na sua batalha contra ele, isto só porque você gosta, ou está gostando desse modo de vida, e assim não consegue resistir ao pecado.
Se você diz que não gosta, mas não consegue parar, é porque lá no fundo você gosta e o diabo através desse sentimento, domina você, seus pensamentos e conseqüentemente suas atitudes.
Uma vez, um tempo atrás, você descobriu que Deus é pura misericórdia e sempre irá te ajudar te perdoar não importando o que você fez e qual foi o teu pecado, mas neste exato momento Ele está muito triste e decepcionado contigo. Porque você está cada vez mais nas mãos do maligno, e o diabo dá risadas de você, pois hoje você é um fracasso e faz todas as suas vontades e pecados, que, ele mesmo determina para você, e assim vai ser até ele te destruir, então possuirá sua alma.   
Deus neste momento esta olhando para você e observando suas atitudes e como você está se portando perante as batalhas contra o mau (pecado).
Lembra agora, como você lutava, orava e clamava pelas outras pessoas (almas), e agora você não consegue manter-se firme, muito menos perseverar contra o pecado, um momento se quer.
E assim, você acha que tudo isso é normal. Meu amigo tenha força, coragem, fé e lute contra esse diabo que, hoje, ainda domina sua vida.
Você sabe o porquê dessa falta de força, coragem e fé?
Só porque você ainda não se arrependeu sinceramente de seus atos que tens feito, e Deus ainda não pode te ajudar, porque há uma barreira entre vocês.
Você quer ajuda de Deus em sua vida? Então faça esses três passos:
1: Clame a Deus por misericórdia pedindo perdão por ter perdido o que de mais importante você tinha, sua fé nEle, e assim deu brechas para a duvida entrar em seu coração e se apossar de você.
E se for sincero ganhará FORÇA para se levantar do chão.
2: Confessar e arrepender-se de seus pecados horrendos que tens cometido contra si, contra seu próximo e contra Deus.
Se for sincero e arrepender-se de coração e verdade, você ganhara CORAGEM para resistir, enfrentá-los e vencê-los.
3: Crer que Deus te ouviu, te perdoou então você não pode deixar o mínimo de duvida dentro do seu coração.
 E só assim Deus se moverá em seu favor te dando novamente o que você um dia perdeu sua FÈ.
Agora meu amigo(a) é só você se apossar das promessas que Deus tem para você,
e lutar incansavelmente contra o diabo e contra suas tentações, porque a vitória é nossa.
Siga enfrente, pois somos servos, guerreiros, consoladores e tementes a Deus.
QUE A FORÇA  DE  JESUS  ESTAJA  COMVOSCO


                                                                                      Amem

4 comentários:

  1. Paz benção Deus pai continue te iluminando ,uma benção a palavra ,me add ta sempre que puder passo por aqui para me alimentar da palavra fica com nosso pai!!!

    ResponderExcluir
  2. PAZ IRMÃO PASSEI PARA TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, POSTEI NOVA MENSAGEM ,DA UMA PASSADINHA LA NOS SONHOS DE DEUS PARA COMENTAR VOU FICAR FELIZ,QUANDO POSTAR NOVA MENSAGEM ME AVISA ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PUDER FICA COM NOSSO PAPAI!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael,
    Shalom!!!
    Visitando uns blog de amigos, encontrei o seu blog.
    Que vc seja sempre um canal das mensagens do Senhor.

    Ah! temos um blog.

    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

    Qdo puder nos visite.

    Somos de Maringá

    Abraços
    suely

    ResponderExcluir
  4. eu li seu comentário já no meu caso eu nunca usei nenhum tipo de drogas ate por que já estaria morta tenho uma saúde frágil vivo entra a vida e a morte por sempre viver doente e ainda tem gente que tem inveja do pouco do que eu faço de diferencia inveja do meu brilho dos meus sucessos e ainda tenho perseguição espiritual o meu tem planos e ele ainda acha que eu vou ser um deles.
    mais eu sou de DEUS!

    ResponderExcluir