DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A MAIOR DAS LUTAS

Tenho percebido como as pessoas tem se redimido diante das lutas do dia-a-dia, pessoas que se deixam levar pelos seus problemas achando que não tem mais soluções, problemas do tipo "oque eu faço agora se eu não tenho como pagar a luz ou água ou até mesmo a video game do filho", são problemas banais que atrapalham e tomam comta de sua vidas por dias, meses, anos, e em alguns casos leva-os ao suícidio. 


Mas o verdadeiro problema não esta em como solucionar, mâs sim como deixei chegar a este ponto, como um simples problema deixei virar uma gigantesco "golias" como? 


São pessoas que se deixam levar pelos seus semtimentos e olhos que de tentaçao comprando e usufruindo de tudo o que este mundo lhes oferece, com falta total de controle de seus atos deixando chegar ao extremo.


E tudo isso só acontece com pessoas que ainda não conheceram o nosso SENHOR JESUS CRISTO, por que ELE deu sua vida para que nós tivessemos vida em abundancia, isto não é ser rico mas sim ter uma vida digna de servo do REI DOS REIS.


JESUS só quer que voce creia nele acima de tudo, que assim ELE dará um jeito de você resolver seus problemas do menor ao maior, temos apenas que crer, creia amigo como nunca e DEUS proverá seu conforto
QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

                                     AMÉM .

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor !!!
    Entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará.
    É só deixar o Senhor agir. As vezes a ansiedade toma conta da gente, mas não podemos deixar ela criar raiz temos que lembrar que se Deus está no barco tudo vai bem, O CONTROLE ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR. A nossa vida está escondida nas mãos do Senhor e tudo será conforme Ele quer. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, QUE FORAM CHAMADOS SEGUNDO O SEU DECRETO.
    Deus te abençoe ...

    http://blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir