DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SONHOS E SONHOS




Sonhar sonhos agradáveis é o que todo ser humano quer, mas será que estamos sonhando sonhos assim?
  
Sonhos bons não são aqueles que sonhamos dormindo, mas sim os que sonhamos acordado, como assim? Simples, sonhos são os desejos da nossa alma OK, e dormindo ela consegue realizar o impossível pois esta no mundo do faz de conta e aqueles que sonhamos acordado são os nossos objetivos e metas que corremos atrás, alguns de nós conseguem realizá-los facilmente e outros não.

Muito param nas primeiras dificuldades que encontram pela frente, já outros aproveitam os obstáculos com trampolim para aprender com as dificuldades e assim elaboraram planos para os próximos obstáculos que com certeza viram pela frente.

Quando desistimos de uma batalha com certeza a próxima será muito mais difícil, pois em nosso consciente ainda não foi superada a ultima derrota, e assim começa uma "bola de neve" em nossas vidas sempre a nós derrotar.


 
Mas quando perseveramos e vencemos nossos medos e obstáculo, ganhamos experiências para as próximas lutas e assim superá-las.

Se você tem um problema com dificuldades e sempre é derrotado por elas. Vou te falar de alguém que nunca desistiu e venceu todas elas inclusive a mais forte de todas e que para nós esse obstáculo é impossível a morte, sim ELE venceu a morte e muitos o temem e milhares O amam seu nome é JESUS CRISTO e ELE só suportou tudo isso por você, é sim por mim e por você, só para termos a oportunidade de sermos vencedores em tudo como ELE foi. 



JESUS deu sua vida inteira por um sonho maior o sonho de DEUS, que por sua causa temos o direito de escolher viver ao seu lado e sonhar aos sonhos de DEUS.


 

Se escolheres este caminho com certeza as dificuldades e as adversidades apareceram e com muito mais força, pois você agora tem um DEUS que vai lutar por mim e você em todos os momentos de nossas batalhas e só vai parar quando vencê-las.

Assim como DEUS ajudou a JESUS em suas batalhas ELE também quer te ajudar em suas e te dar a vitória, mas só se você querer sonhar o sonho de DEUS que é ter você ao seu lado.



QUE A FORÇA E OS SONHOS DE JESUS ESTEJAM COM VOSCO 




Um comentário:

  1. Greetings from Southern California

    I am your newest follower.
    I invite you to visit my blog.
    And become a follower if you want to.

    God Bless You :-)

    ResponderExcluir