DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

domingo, 10 de abril de 2011

COMO SER UM VERDADEIRO VENCEDOR

 
Ser cheio do ESPIRITO SANTO de DEUS, esse tem que ser o nosso objetivo principal pois só assim poderemos um dia ser reconhecidos por DEUS como seus filhos.


Hoje em dia vimos pessoas correndo para as  igrejas, por causa de uma benção em sua vida, tais como aumento salarial, uma casa, uma cura, pelo retorno de um marido ou esposa que saiu de casa, um carro; e outras coisas mais;


 

Entao com isso esquecem do pricipal o ESPITO SANTO, que é 
atrvéz dele que o milagre ou benção chega até nós, se você conhece alguém que vai a igreja só por interesse pessoal, por favor, abra os olhos dela antes que seja tarde demais e a direcione a bucar o ESPIRITO SANTO.




"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."MT6:33

 

 O ESPRITO SANTO para nós é, o reino de DEUS, pois é ELE quem nos auxilia e leva nossas orações a DEUS, pois para DEUS nós não sabemos nem orar a ELE.

Se você quer ser cheio do ESPIRITO SANTO de DEUS, comece a fazer alguns passos basicos:



1º MISEICORDIA: reconhecer seus pecados, pedir e perdoar a todos que te ofenderam, saber que sem ELE você é so um caco de barro e não vale de nada;
2º SANTIFICAR-SE: separar-se de tudo que não lembre de DEUS, ser e estar diferente de todos em sua volta, abstina-se de toda informaçao que não seja da BIBLIA, viver dias de limpeza intrior, limpeza mental e envolver-se com coisas boas e positivas que vem do ALTO;

"acaso você se alimenta em um prato sujo ou tomo água em um copo mau lavado"

Assim é o ESPIRITO DE DEUS, se você não estiver apto a ELE, ELE não te encherá.

3º NÃO SE PREOCUPAR: é sim pois a preocupação traz a anciedade e assim dará brexas a outros espiritus que vam usufruir de sua limpeza (ou quase) para te confundir e assim te enganar, fique limpo, busque-o e adore-o, não o procure pois ELE vai achar você, somente quando estiver limpo e preparado para ELE.

Viu como é dificil ter o ESPIRITO SANTO? É nada, se você o quer realmente você faz muito mais, um exenplo é o SENHOR JESUS que morreu por você e só por você, e ELE quer que você tenha coragem de se afastar das coisas que o mundo oferece a você.

Ser uma pessoas popular ou comun é facil, dificil é ser de DEUS com um mundo inteiro contra você.



QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário