DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

sábado, 21 de maio de 2011

Eventos Finais - 1/7

Meus irmãos em CRISTO apos ler o livro de APOCALIPSE novamente percebi que em nenhum momento se fala de arrebatamento da Igreja, antes da tribulação, mas sim no final deste livro, no capitulo 19.
Percebi que o que foi ensinado a nós deve estar errado, pois os cristãos que estiverem vivos neste momento, teram sim e aguentar a grande perceguiçao e tormenta até a vinda do nosso SENHOR.
O que me levou a le-lo todo novamente foi quando o SENHOR me levou a ler o Ap:14; ver:12 que diz que  quem obdeceu os mandamentos e creu na palavra de JESUS terá que aguentar até o final. Ou seja, DEUS ainda conta com nosco para salvar a muitos durante esse tempo de afliçao.

SEGUE ENTÃO UMA SEQUENCIA DE VIDEOS QUE ENCONTREI PARA MELHOR ESPLICAR ESTA MENSAGEM POIS LOGO ESTAREI COLOCANDO MAIS POSTAGENS A RESPEITO DISSO POIS O LIVRO DE APOCALIPSE É O NOSSO TEMPO DE HOJE.

E A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

Um comentário:

  1. Legal, essa é a realidade,

    estou te seguindo, visita meu blog: http://tictactanahora.blogspot.com/
    e me siga tbm =]

    ResponderExcluir