DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PRA MEDITAR ESTAR SEMPRE PREPERADO E ENTENDER A PALAVRA DE DEUS


 

Assim diz o SENHOR em ( IS 51-7;8  NTLH )


"ver 7.
 Escutem, vocês que sabem o que é direito, que têm a minha lei no coração! Não fiquem com medo quando forem ofendidos, não se aborreçam quando os outros zombarem de vocês.
ver 8.
Pois eles desaparecerão como uma roupa de lã destruída pelas traças. Mas a minha vitória será total o meu poder durará para sempre. "



Bem amados irmãos em CRISTO;
O nosso SENHOR está sempre nos corrigindo e nos dando sempre uma força em nosso dia a dia, esta mensagem deixa bem claro o amor que DEUS sente por nós, pois ELE fala para nós não temer ninguém e não se irar por qualquer coisa, pois ELE é conosco e ELE mesmo nos defenderá de qualquer silada do maligno.
DEUS ainda completa dizendo " Pois eles desaparecerão..." se essas pessoas que nos ofendem e buscam sempre nos oprimir de alguma forma, não se arrependerem de seus erros enquanto ainda há tempo ( pouco mas ainda há ) de serem sinceras com DEUS, ELE virá e as deixará serem destruídas e não terão outra chance pois a chance é agora no nosso tempo de vida.

DEUS em seu infinito amor, nos diz ( IS 51-12;14 )

"ver 12.
O SENHOR diz a seu povo:
"EU, eu mesmo, lhes dou forças.
Então, por que vocês têm medo de pessoas, de seres mortais que não duram mais do que a palha?
ver 13.
Por que esquecem o SENHOR o seu CRIADOR, aquele que estendeu o céu e firmou a terra? Por que estão com sempre com medo de inimigos cruéis, que os perseguem e estão prontos para destruí-los?
Que pode fazer a fúria deles contra vocês?
ver 14.
Logo os prisioneiros serão soltos postos em liberdade; eles não morrerão nem passarão fome. "


Viu amigos e irmãos em CRISTO, DEUS vai nos fortalecer em nossos momentos difíceis e nunca vai nos abandonar, e com aqueles que se sentem presos aos pecados e acham que não tem mais solução, ELE promete livrá-los e ainda não passarão necessidades espirituais e material DEUS acrescentará.




Esse é o nosso DEUS a quem todo cristão de coração e mente são lavados no sangue de CRISTO, mas isso só aconte-se com a nossa permissão, é sim, somente nós podemos permitir que DEUS nos ajude, pois ELE não obriga ninguém a fazer nada que não queira, esse é o nosso SENHOR e CRIADOR que deixa todas as escolhas sendo certas ou erradas a nosso critério, se escolherdes ficar do lado dELE, ELE te levará as escolhas certas, mas lembre-se a escolhas são sempre nossas.




Em muitos momentos, temos que estar sempre em constante batalha, por causa disso que o diabo usa as pessoas, se aproveitando de quando estamos em estafa mental ( cansaço ), levando elas a nos acusar, nos afrontar, logo em momentos que queremos só refletir em nossos atos para assim poder concertá-los, e o pior, ele ainda usas pessoas próximas de nós, para assim ficarmos ainda mais constrangidos, quase que sem reações de reagir nos enchendo de duvidas. Por isso que o nosso SENHOR fala que " Eu, eu mesmo, lhe dou forças. " então para que tememos essas investidas do derrotado do diabo que não para de insistir em nos afrontar, e a cada dia com coisas novas.

Temos que estar sempre preparado para tudo.

QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSO






Nenhum comentário:

Postar um comentário