DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LIDERANÇA COM DEUS

Amigos quando DEUS nos coloca para ser líder de algo, é porque ELE viu em você atitude suficiente para comandar essas pessoas, mesmo que pareça impossível, a seus olhos, ter braço para conduzir, lembre-se de quem era Moises, Davi, entre outros lideres que eram "nada" e marcaram a história e ate hoje são considerados como marcos, também temos os do nosso tempo como Lincoln, Lula, e outros, pessoas que vieram de lugares e situações de quase miséria e formaram um caráter firme e digno de estar aonde chegaram, pessoas essas que passaram por muitas dificuldades e contrários a suas idéias, tiveram em suas trajetórias mais derrotas do que vitórias, mas nunca desistiram pois o próprio DEUS dificulta nossas conquistas para darmos valor a cada uma delas, não importando seu grau de reconhecimento pois para ELE cada uma dessas conquista é um degrau, e as derrotas, são para aprender a ser um líder melhor, e não ficar errando ou insistindo em seu erro.

DEUS conta com você, ELE quer te usar para liderar nem que seja somente sua família, pois ELE quer que você os conduza até o mar vermelho de suas vidas e através de você ELE o abra.

QUE A FORÇA DE DEUS ESTEJA COM VOSCO

2 comentários:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que você tem sido despertado para refletir sobre a atuação da igreja de Cristo mediante seu posicionamento em liderar e ser liderado. Deus deve sempre estar no controle.

    Parabéns por seu excelente texto e suas colocações.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o meu convite, retribuirei o carinho.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir