DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VASO NOVO

DEUS hoje me mostrou o qual maravilhoso ELE é, mas, se nos não andarmos, conforme suas vontades, perdermos a nossa salvação.

Em JEREMIAS (18.1-12 leia), DEUS nos leva a um lugar onde se fabricam vasos e nos mostram os quais frágeis somos perante sua majestade.

ELE nos tira da aflição e nos dá nova vida, porem ELE, depois de nos restaurar do pecado nos deixa livres para escolher entre ELE e o pecado, bastando somente a nós e a mais ninguém fazer a escolha.

Não adianta dizer que o fulano te influenciou, pois o próprio DEUS te deu a direção e os mandamentos a serem seguidos.

E se assim mesmo, você ainda errar, ELE te pegará e te moldara novamente e mostrará o caminho certo.
 
Quando você quebra algo que gosta você chora, e é isso o que DEUS quer que façamos quebrar os nossos corações em sua presença para que ele nos molde, conforme suas mãos desejarem.

E VOCÊ JÁ FOI QUEBRANTADO DIANTE DE JESUS...

QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

2 comentários:

  1. Muito bom!! Devemos mesmo nos quebrantar e isso dói. Mas depois de quebrado o novo vaso é ainda mais bonito.. Vale a pena!! Amei seu blog, estou passando pra agradecer o presente que me mandou pela UBE e pra ti convidar a me seguir, ainda sou nova na vida de blogueira, mas sou vaso nas mãos do Senhor. anasrodrigues.blogspot.com. Fica na doce paz

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo(A) estou aqui para divulgar o meu blog evangelico para garotas e peço que por favor faz uma visitinha http://operfildetodacrista.blogspot.com/

    pois todos estamos aqui para FALAR DA PALAVRA DE DEUS
    segui o meu é novo já estou seguindo o seu
    Abraços
    Fica com a Paz de Deus!

    ResponderExcluir