DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEJA EM SEGUIDOR AMÉM

sábado, 6 de novembro de 2010

VITÓRIA COM DEUS

Meus amigos tenho passado por algumas luta da fé , mas em minhas lutas ví ainda mais o poder de DEUS e sua misericodia e amor para com nós.
Já sabemos que ele nunca nos abandonará, pois somos sua oferta de recompenssa, assim ELE nos herdará a salvação...
E hoje deus me mostrou que alem de tudo o que passamos, ELE é com aquele a quem ELE escolheu, pois em JOSUÉ cap.6 DEUS nos mostra que ele sempre nos ajudara,mas só se nós colocarmos ELE a nossa frente e fizermos tudo de acordo com sua vontade. No caso de Josue, DEUS era simbolizado pela arca, mas hoje ELE esta em cada coraçao que o aceitou em verdade.
Se você tens este coração não temas nada pois DEUS é comtigo.
leia o cap.6 de JOSUE e deixe um comentário no meu blog


QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ
AMÉM

2 comentários:

  1. PAZ BENÇÃO BOM DIA ,A PELEJA NÃO É TUA SIM DO NOSSO DEUS...COM OS OLHOS FA FÉ CONTEMPLE O TAMANHO DE TUA VITÓRIA É GRANDE ,TEM POST NOVO NOS SONHOS DE DEUS O TEMA É NÃO DESANIME DA UMA PASSADA LA D TEU COMENTARIO ,DEUS É CONTIGO TUA VITÓRIA ESTA PERTO TODA SORTE D BENÇÃO FICA COM NOSSO PAPAI!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino!

    ResponderExcluir